Bandeira EUA

King Koil USA
in Brazil

A King Koil

Desde 1898, a King Koil cria, constrói e testa sistemas de descanso de alta performance no seu centro de desenvolvimento nos EUA.
A King Koil tem orgulho de desenvolver cada sistema de descanso para assegurar às pessoas suporte e conforto duradouro.


Desde 1898

Desde 1898

Em 1898, Samuel Bronstein realizou seu sonho: fundou a United States Bedding em St. Paul, Minnesota. No início dos anos 90, a US Bedding aumentou seu quadro de funcionários, expandiu sua planta e tornou-se inovadora no setor.
Durante a década de 30, a US Bedding promoveu melhorias no sistema de molas e buscava um novo nome para seus produtos. O nome King Koil nasceu.


Mapa Mundi

Sofisticaçao
Global

Hoje, os colchões King Koil podem ser encontrados em mais de 90 países em todo o mundo, com sua sede mundial em Avondale, Arizona, nos Estados Unidos.
A King Koil é líder global na fabricação de colchões e faz questão de inovar sem perder a essência da sua tradição. Por isso, combina o melhor da tecnologia americana com materiais nobres, resultando em produtos reconhecidos e desejados no mundo inteiro.


We Bring Sleep Home

We Bring Sleep
Home

As pessoas passam em média quase 33 anos de sua vida descansando em uma cama. É por isso que a marca King Koil promete mais do que um colchão. Criamos um lugar para pensar e sonhar, para relaxar e recarregar as energias - uma base de apoio para muitas outras coisas na vida, do amor de uma família ao momento de repouso.


King Koil
no Brasil

No Brasil, os colchões King Koil são desenvolvidos pela CBP, uma das maiores fábricas da América Latina na produção de espumas de poliuretanos e colchões em uma única planta. A empresa é reconhecida na indústria moveleira, calçadista, automobilística, colchoeira, higiene e limpeza, unindo com perfeição equipamentos de última geração e profissionais comprometidos com resultados.